Publicações

PENTECOSTES: ONDE NASCEM OS FORTES!

​Certamente o Cenáculo de Jerusalém é o lugar onde nascem os fortes! É igualmente verdade, que todo homem precisa de um amor!
​Pentecostes, diz Elena Guerra, recorda aos cristãos a presença contínua do Espírito Santo sobre a Terra. Não é só comemoração de um acontecimento realizado nos tempos passados, mas garantia de uma contínua realidade sempre viva entre nós: A Presença e a Permanência de Deus no meio e dentro de nós pelo Seu Espírito!
​A Prova, diz São João, em um versículo, infelizmente, tão pouco conhecido por nós, diz que “permanecemos Nele (Deus), e Ele em nós, é que Ele nos deu do Seu Espírito” (I Jo 4, 13).
​Depois de Pentecostes acontece algo inédito! Nossa relação com Deus torna-se completamente diferente! Deus agora vive dentro de nós, fala conosco a partir do nosso coração onde está vivo e operante o Espírito Santo! Deus nos ensina a partir de moções interiores, instruções espirituais do Seu Espírito ao nosso espírito! O Amor divino é derramado por Deus, através do Espírito Santo, em nossos corações (Cf. Rm 5, 5), capacitando-nos ao amor, maior de todos os dons e poder humano.
​Quem negará que Pedro só começou a ser forte no Cenáculo? Quem refutará a verdade milenar que a Igreja só tem força porque a recebeu no dia de Pentecostes? O Espírito de Deus é o Espírito de Fortaleza! Diz a Sequência de Pentecostes: “Sem a Sua Força, nada o homem pode, nenhum bem há nele”.
​Este Amor nos chama a uma Aliança de Amor, a uma Comunhão de Vida, um Compromisso e um Propósito de um santo viver. Uma Aliança Matrimonial com o Deus-Amor da Trindade! Realmente, “todo homem precisa de um amor”. Que amor? Qual amor? Elena Guerra afirmou que “Veio o Amor, e o homem amou”. Sim, pelo sopro do Espírito nascemos; pelo Seu Fogo e Banho de Regeneração renascemos! Sinto muito em informá-los, mas o casamento do ano não foi o do príncipe Harry e Meghan! No dia em que você entender Pentecostes, todo ano haverá o casamento do ano na tua alma na Solenidade da Plenitude da Páscoa: Em Pentecostes existirá sempre uma aliança avivada entre você e o Espírito do Seu Deus! Olha, e se você quiser saber os presentes que você vai receber é só ler Gálatas 22-23. E tudo gratuitamente!
​Os fortes nascem em Pentecostes para viver aliançados com o Espírito Santo, a fim de viverem e vencerem a batalha da vida!
​Aceita o Consolador como Doce Hóspede de tua alma? Promete Acolhê-lo, Honrá-Lo, Adorá-Lo, Ouvi-Lo, Respeitá-Lo, Invocá-Lo, Amá-Lo, e a Ele ser fiel por todos os dias da tua vida?
​Feliz Pentecostes! Feliz Casamento!
​Que ninguém mais separe o que Deus uniu! Amém!
Dudu (Eduardo Braga)
Pentecostes 2018

EVENTOS

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹jul 2021› » 

Facebook