Você e sua família estão fazendo acontecer a *Festa da Penha Virtual Interativa*. ? Ficamos muito felizes com sua participação e te esperamos no programa _Salve Mãe das Alegrias_ e nas _Missas do dia_. ?
Chame seus amigos, compartilhe a programação de hoje. Temos uma surpresa pra você!
*#juntosnafé* *#festadapenha450anos*
*Festa da Penha 2020- Terça-feira (14)*
*6h* – Bênção do dia, com Padre Renato, na TV Gazeta
*12h* – Terço Mariano – no Instagram (https://www.instagram.com/conventodapenha/), Facebook (https://www.facebook.com/penhaconvento/) e Canal do YouTube do Convento da Penha (https://www.youtube.com/channel/UCur6FpU2tk0IDg6NkTBMqog)
*13h* – Programa Salve Mãe das Alegrias, com apresentação ao vivo no Instagram (https://www.instagram.com/conventodapenha/), Facebook (https://www.facebook.com/penhaconvento/) e Canal do YouTube do Convento da Penha (https://www.youtube.com/channel/UCur6FpU2tk0IDg6NkTBMqog)
*15h* – Missa ao vivo no Instagram, no Instagram (https://www.instagram.com/conventodapenha/), Facebook (https://www.facebook.com/penhaconvento/) e Canal do YouTube do Convento da Penha (https://www.youtube.com/channel/UCur6FpU2tk0IDg6NkTBMqog)
*19h30* – Terceiro dia do Oitavário – Missa, ao vivo no G1/ES (https://g1.globo.com/es/espirito-santo/) e no no Instagram (https://www.instagram.com/conventodapenha/), Facebook (https://www.facebook.com/penhaconvento/) e Canal do YouTube do Convento da Penha (https://www.youtube.com/channel/UCur6FpU2tk0IDg6NkTBMqog)
*20h30* – Festival Amor e Esperança com live do Diego Lyra no Instagram da TV Gazeta (https://www.instagram.com/tvgazetaes/)
Adicionar Comentário